entrevista

Vídeo games

O que você acha do Playstation 3?
Bem eu acho q a Sony se superou fazendo o play 3 porque ele ficou muito bom mesmo eu achando que ele é apenas uma imitação um exemplo da imitação é seu novo controle com sensor de movimentos estilo controle wii
Você acha que o projeto natal terá sucesso?
Sim porque ele vai ser uma coisa nova onde você não vai precisar de controle para interagir com o vídeo game
O que você acha do Nintendo wii?
Na minha opinião o wii é um vídeo game muito bom pela sua interatividade
Na sua opinião qual o melhor vídeo game Playstation Xbox 360 ou wii?
Eu gosto mais do wii porque ele foi uma grande inovação um vídeo game diferente do Xbox e do Playstation e essa não foi a única inovação da Nintendo
Na sua opniao qual é melhor psp ou ds?
Bem uma pergunta difícil os dois tem diferenças mais são bons vídeos game portáteis só gosto mais do ds pelos jogos
O que você espera para o próximo vídeo game da Nintendo?
Existem boatos que o próximo vídeo game da Nintendo será o wii 2 então só espero um gráfico melhor porque apesar de gostar do wii os gráficos estão ruins
Quando eu perguntei sobre que vídeo game acha melhor você disse que o wii não é a primeira inovação da Nintendo qual seria a primeira?
Com certeza o Nintendo 64 o primeiro vídeo game com gráfico 3D e analógico Depois de um tempo os novos vídeos game copiaram a tecnologia 3D e analógico
Qual o jogo que você mais demorou para terminar?
Acho que foi phantom brave para Playstation 2 e depois wii porque o jogo nunca tem fim então considerei o fim a captura de Laharl,Etna, Flonne de disgaea

Guilherme obrigado pela entrevista

0 comentários:

Postar um comentário